segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

I wannna...



     Estou me comportando bem neste ano, tão bem que estou até me estranhando. Não que eu seja uma leviana devassa, mas também não tenho uma aura acima da cabeça.
     Talvez seja a motivação, sim! Algo que vai contra meus conceitos e ideologias, algo tão difícil quanto governo brasileiro bem sucedido, porque afinal de contas, cansei do que é fácil demais, cansei do sexo "meteu, gozou, rolou"! A prova viva de que em 5 minutos se faz muito coisa, mas como ejaculação precoce não está incluída entre meus pratos favoritos... Melhor que isso é o famoso "oi minha princesa!" Será que a tradução disso seria: "oi minha putinha"?
     Vamos ao que interessa: Quantos homens interessantes você vê por metro quadrado? Se você tiver R$100,00 para pagar de entrada no Clube A, certamente verá vários, caso contrário... O fato é que os homens interessantes presentes no mercado já foram arrematados, o que ficou é só o fim da feira e eu não me contento com restos. Mas homem é que nem latinha de refrigerante: Depois que te saciou você joga fora, aparece outra que leva pra casa e recicla. Pensando assim eu já devo ter pegado muita latinha chutada por aí...
     E pensam que me inporto com estas coisas fúteis? Fútil já basta minha vida, levo 3 minutos para distinguir onde estou acordando, e na pior das hipóteses, com quem estou acordando...
     E você? Qual teu sonho de consumo?

Um comentário:

  1. Porra! Chutou o pau da barraca e usou pra fazer fogueira depois! Mas p.a. é o que há!

    ResponderExcluir