quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Mulheres espertas - parte 1


     -Estou aqui para ajudar, perguntem!
     -O que é o tal do exercício vaginal? Aquele negócio de contrair a vagina durante o sexo...
      -É um negócio que serve pra você tirar a camisinha durante o sexo! Contrai, segura, o pênis dele sai e a camisinha fica, é como diria "Velhas Virgens": "E foi porra pra todo lado!"
     -Por quê ele transa de meia?
     -Porquê é confortável, porquê está frio... Você não curte? Então faça assim: Quando forem transar, não tire suas pantufas de sapinho, se ele reclamar, alegue as mesmas desculpas que ele usa para as meias e ainda pergunte se não é sexy!
      -Por quê ele não faz a barba todos os dias?
      -Pela mesma razão que você não se depila todos os dias...
      -Por quê ele não gosta de me fazer oral?
      -Tu conhece Dermacid?
      -Por quê ele adora pôr o dedo no meu ouvido?
      -Sugira à ele pôr o dedo em outro buraco!
      -Já fazem 2 semanas que ele não me procura... O que será que está acontecendo?
     -Oras, ele está ocupado com a amante que faz aquilo que você não faz.
     -Outro dia ele sugeriu que fizéssemos sexo à três, eu ele e mais uma mulher, achei um absurdo!
     -Você é tapada? Diga que adorou a idéia, mas só se for com um homem no lugar da mulher!
     -Mas eu defendo arduamente a monogamia!
     -Por quê transar com apenas uma pessoa se você pode transar com várias? É muito mais legal, todo mundo junto!
      - O que você faz pra ter essa pele tão bonita?
      - Sexo!
      -E como consegue ser magra comendo tanto?
      -Fazendo muito sexo!
      -Quais as três coisas que você mais gosta?
      -Sexo, homem, sexo!

Um comentário: